Pizzaria Babbo Giovanni


A capital paulista oferece as melhores pizzarias que você pode imaginar, para todos os bolsos.

Indaiatuba tem uma franquia da pizzaria Babbo Giovanni, que não sei se por preguiça de me arriscar a outra ou simplesmente porque me satisfaz em todos os sentidos. Massa ao gosto do cliente, ingredientes sempre fresquinhos e ainda oferece um espaço bem bacana para as crianças.







E se você ainda não foi, a dica é se for com crianças vá mais cedo e pegue as mesas do fundão! Elas são próximas da área de lazer que possui pula pula, piscina de bolinha e escalada com escorregador, e 2 telas com X-Box para os meninos. E eles piram.
Aos fins de semana, tem monitor dando uma forcinha para os pais que necessitam de uma gelada (com responsabilidade hein) - o Lucas!




O cardápio é generoso, então pode pedir sem medo que a qualidade é garantida. Eu sou fanática pela bruschetta tradicional como entrada, é um bom começo!

E quando a preguiça aperta ou um dos meninos "capota cedo" eu peço delivery. Um passarinho me contou que logo teremos um aplicativo para efetuar o pedido, montar a pizza do jeitinho que queremos, mas por enquanto sábado é dia de? Ir na Babbo Giovanni



Pizzaria Babbo Giovanni
Av. Presidente Vargas, 1540 - Indaiatuba
Tel: (19) 3834-1008
Cardápio - www.babboindaiatuba.com.br

Aberto todos os dias (exceto segundas-feiras) das 18h00 até o último cliente



E se você curtiu esta dica, recomende os amigos que venham conhecer este lugar. 
Sou a Analu, turismóloga, hoteleira, blogueira, relações publicas, mãe de 3 meninos e vovó da Duda!

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário